Vantagens tais como: novos tipos de produtos e informações sobre o produto, aumento da concorrência, preços mais baixos e o fator conveniência. Quanto a compras mais eficientes, pode referir-se à facilidade dos consumidores em encontrar e comprar, por exemplo, uma chuteira de futebol em qualquer lugar do país e do mundo (de empresas que tenham e-commerce) e selecionar com um clique do mouse outro fornecedor de camisas e meias de futebol.
O consumidor passa a possuir uma fonte de informação constante sobre novos tipos de produtos, podendo comparar preços, prazos de entrega, encontrar informações sobre as empresas, produtos e concorrentes, gerando a possibilidade de verificar suas vantagens, características, preços, rede de assistência técnica e outros benefícios que cada empresa venha a oferecer, disponibilizando produtos mais personalizados ou até mesmo lançamentos de produtos.
- negócio pela internet
- Administração e marketing
- Arquitetura
- Biologia
- Direito
- Engenharia
- Escritores brasileiros
- Ficção científica
- Filosofia
- Física
- Geografia
- História
- Matemática
- Nutrição
- Português
- Química
- receitas
- Redação
- Religião e Doutrina
- Sociologia
- Página Inicial
- Forma de pagamento
- Dúvidas
- Nossa loja
- Como comprar
- O que é o PagSeguro
- Para que ler
- Receba Novidades